segunda-feira, 14 de junho de 2010

Até quando isso vai durar?

Até quando irei que suportar essa saudade que toma conta do meu corpo?Parece nao vai mais sair... estou ficando exausta,está me matando,está me machucando,não sou forte o suficiente para aguentar essa saudade.
Não sei se é bom,ou ruim sentir isso,mas,parece que essa saudade está abrindo um buraco no meu coração,cavando,cavando....
Mas,é uma sensação maravilhosa quando voce abre teus braços,e corre em minha direção,com um sorriso que ilumina seus passos.O buraco que a saudade cavou,o seu amor consegue tampar. Todas as feridas que a saudade me deixou,seu abraço consegue curar...
Seus sentimentos tem esse poder sobre mim!
Não vou desistir de voce,nao vou desistir de tudo esse sonho..

Nenhum comentário:

Postar um comentário