sábado, 19 de junho de 2010


queria poder ouvir tua voz,queria poder te tocar novamente,algo me diz que tudo oque passamos vai se repitir daqui alguns anos,meses...
Não adianta,ja te falei,a saudade tomou conta do meu corpo,da minha mente,é tão dificil de controlar!Te esperei e vou te esperar o tempo que for necessario para te ter perto novamente..
Eu queria ser exatamente tudo oque voce precisa,queria poder te dar o amor que voce tanto quis receber...
sinto tanto a tua falta! preciso correr para te abraçar,me aconchegar em teus braços quentes e dizer o quanto eu te amo.
Eu posso estar distante,mas nao há nada no mundo que destrua oque eu sinto por voce a tempos..
volta meu anjo,eu preciso de voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário