sexta-feira, 25 de junho de 2010



E hoje,eu te digo essas palavras,como forma de expressar tudo oque passou,e tudo oque vivemos.Talvez,poucas palavras ao tanto que voce ja leu,que voce ja ouviu,mas as palavras que por mim jamais foram ditas.Voce nunca me deu a oportunidade de te abraçar forte,e dizer no pé do teu ouvido,os absurdos que eu ja fiz para poder te ver.. voce nunca me deu oportunidade de ficar ao teu lado em silencio,apenas te olhando..mas,ao contrario de tudo isso,me deu forças para continuar lutando pelo oque eu sempre quis,e me fazendo sorrir quando eu sempre quiz.Isso ja basta nao acha?Mas,infelizmente vou te deixar..vou deitar minha cabeça no travisseiro e descançar em paz.Vou deixar tudo oque passamos para traz,vou dar um ponto final nessa história,ja está na hora desse livro ser fechado...

Está na minha hora,adeus meu anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário