quarta-feira, 23 de junho de 2010


Alguam ja parou para pensar,que o tempo está passando rapido de mais?Eu parei para pensar nisso,e me veio tanta coisa na memória..

antigamente,era uma criança que adorava brincar na rua.Chegava da escola,corria para rua brincar!Corria,pulava,ia embaixo de carro para pegar bola,batia a bola no portão da vizinha,subia nos portões,me escondia atraz de pneus,ia na casa das minhas amigas,jantava la,subia em caminhão,tinha varios apelidos,ficava correndo atraz dos meninos que me chingavam,ficava com os pés totalmente sujos.. mas eu era feliz!

Tudo mudou quando dei meu primeiro beijo,talvez,cedo demais.. oito anos,eu era apenas uma criança,mas ja tinha a noção que depois daquilo tudo iria mudar.Depois daquilo,continuei a brincar,mais nao tanto.. Começei a me arrumar,começei a fazer de tudo para ficar limpinha,parei de me esconder atraz de pneus,parei de dar bolada no portão das vizinhas.. eu queria mesmo era crescer!Na minha cabeça,o dia dos namorados era um dia maravilhoso,em que eu sempre passava sozinha.. o meu sonho era achar um namorado,na verdade um principe encantado...

Ficava na rua,sentada com meus amigos mais velhos conversando sobre muita coisa,coisas que eu nem sabia que um dia eu poderia viver,mas ja estava fazendo meus planos para o futuro e rindo das coisas antigas.. até de como eu corria na rua!

O tempo passou,tinha tantas pessoas em minha volta quando era criança,eu era totalmente amiga de todos,falava com todos,estava com todos ao mesmo tempo.. Hoje,meus amigos de infancia sumiram!Cada um seguiu o teu rumo,cada um está vivendo a sua vida,talvez nem lembre de tudo oque passamos juntos.. dos tombos de bicicleta,até o primeiro tropeço de salto alto!

Essas pessoas continuam as mesmas,apenas cresceram mentalmente e fisicamente... são as mesmas pessoas engraçadas ou até mesmo grossas que eu conheçi quando tinha quatro,cinco anos!

O engraçado,é que sempre juravamos nunca nos afastar.. Iamos em baladas,shopping mas e agora?Agora nada vai voltar atraz... alguns estão namorando,outros trabalhando,ou até mesmo dentro de casa,mas,o assunto nao é o mesmo... Quando voce vê aquela pessoa em que voce brincava,sempre sai a mesma coisa "Nossa,como voce cresceu.Voce nao mudou nada."

Infancia.. uma coisa que eu queria tanto sair,e hoje eu quero tanto voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário