
Escolha todas as pessoas com quem voce queria estar,escolha todos os momentos dos quais voce quer lembrar.Escolha sempre olhar para frente,escolha sempre aprender,escolha aprender com os erros e viver cada momento.Escolha comedir os erros se voce desanimar,escolha quem te ama mesmo e busque melhorar.Escolha aproveitar a vida,veja quem te faz feliz,lamente as coisas esquecidas ser quem voce sempre quis.
Buscar fazer oque te faz feliz,corrigir oque está errado,esquecer tudo oque lhe causa dor.Saber mostrar o seu valor tem quem te ama ao teu lado..
Nenhum comentário:
Postar um comentário