domingo, 20 de junho de 2010

Voce vai insistir em permanecer na minha vida?Se for,tome cuidado.. a saudade toma conta de mim sempre que penso em voce,meu coração parece que vai sair pela boca quando te ouço cantar,minhas pernas tremem ao te abraçar.. isso são sintomas de amor platonico ao meu ponto de vista.
Que tal me abraçar e dizer ao meu ouvido coisas que ninguem nunca teve a capacidade de dizer?Que tal me prender em seus braços e nao deixar que ninguem nesse mundo me tirasse deles?Que tal nunca mais sair da minha vida?
Seu sorriso,seu jeito,seu olhar,até mesmo seu sutaque conseguem me fazer delirar...
vem,eu preciso de voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário