
Hoje eu acordei,lembrando do seu perfume em minha camisa,lembrando do seu abraço que me confortou aquela noite, do seu sorriso mais sincero em minha direção.. acordei pensando em voce.Mas,algo que me diz que nao será assim para sempre.Não vou ter teus braços para me aconchegar,e muito menos o teu sorriso para me alegrar.. o que acontece com voce?Eu pensava que te conheçia,mas,pelo visto só pensava.. nao te conheço nada.A unica coisa que sei de voce,é que voce é o meu anjo.Não sei se posso te chamar assim,mas com toda certeza estou aqui para cuidar de voce.. Se não quer ficar,vá embora,me deixe com saudade,me faça gritar o teu nome toda noite em que a saudade apertar meu coração,me faça ver que eu realmente te amo,mas por favor,nao volte.Se for para ficar,diga que nao vai me abandonar,que ficará do meu lado,que irá sorrir para me deixar melhor,que vai abrir os braços para que eu corre em direção deles e me esconda no seu abraço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário