quinta-feira, 1 de julho de 2010


Novamente,mais uma plantinha de esperança foi plantada em meu coração,ela é algumas das plantinhas que eu deixei guardada,pois sabia que uma hora ela teria que voltar.Fazia um tempo que eu nao pensava nisso,mas hoje ao perceber que tudo poderia voltar,eu pensei em tudo.. Pensei que essa poderia ser a nossa vez,pensei que se nenhum deu certo talvez porque eu seja o seu destino,pensei que talvez ao meu lado voce consiga ser realmente feliz... mas tambem pensei que se nao deu uma vez ja era,acabou.Pensei que voce poderia nao querer voltar atraz, pensei que o seu sentimento por ela ainda nao acabou.Mas como diz o velho ditado: a esperança é a ultima que morre.. no caso acho que a minha deve ter muitas vidas.. Minha esperança sempre morreu quando voce me dizia nao.Ela morreu quando te vi ao lado dela, ela morreu quando percebi que tudo o que eu tinha feito nao adiantava mais,era tarde de mais.. Mas hoje,mais uma vez ela viveu.. talvez ela cresca rapido demais,ou ela morra cedo demais.Mas,quero tentar,preciso tentar.. Vem,volta... nunca é tarde para tentar denovo!

#R

Nenhum comentário:

Postar um comentário