
Hoje poderia ser um dia como todos os outros,hoje poderiamos estar sorrindo como sempre,a gente poderia estar brincando como sempre.. mas nao,hoje,algo ruim aconteceu.. o seu pai se foi.Não te conheço a muito tempo,mas,hoje queria estar muito do seu lado,para te abraçar,te confortar,ou até deixar voce deitar no meu colo e chorar.. expressar tudo oque está sentindo.Mas existe uma coisa que me deixa mal que é a distancia,ta,nao é uma distancia tão grande,mas é o suficiente para barrar essa saudade e essa vontade de estar perto de ti agora.
Quero que tu seja forte,e lembre-se que ele foi para um lugar melhor,ele está cuidando de voce mais do que nunca,ele está te protegendo..
Estou com voce alê... eu te amo
Nenhum comentário:
Postar um comentário