sábado, 26 de junho de 2010

Voce nunca vai entender nada do que eu falo,voce nunca vai ler nada do que eu escrevo,e nunca vai saber quem eu sou.. isso é fato.Mas,quero escrever coisas sobre voce,coisas sobre mim,coisas sobre nós.Voce é como se fosse uma boneca.. Não,bonecas nao.. Voce não tem comparação.Voce é baixinha,ruiva,linda mas com uma coisa que me encanta e muito.. Sua voz e teu sorriso.É super estranho eu escrever isso,mas é verdade.Sou totalmente louca por voce.Me lembro quando minha vontade maior era pintar o cabelo de laranja com um pouco de loiro para ficar parecida com voce,ou até mesmo quando queria ser pequenina e ter uma voz linda como voce..mas,como pode?Nunca serei igual a voce,nunca terei uma voz como a tua,e nao vou diminuir para ficar ao seu tamanho.. mas,ainda sim,te admiro demais.É estranho,mas nas minhas horas fracas,e as vezes,até hoje,esculto "that's what you get" no ultimo volume,e fico cantando,ou melhor,enrrolando,fingindo saber cantar e isso bem alto.. facilita muito as coisas,acredite.E hoje,eu me pergunto como eu deveria me sentir quando voce nao está aqui?Eu nao sei.Ei minha pequena,tem gente te esperando aqui,em algum lugar do mudo,escrevendo blábláblás pra ti. eu te amo. #HW

Nenhum comentário:

Postar um comentário