
Hoje,dia 26/06/10 talvez um dia eu volte aqui para ler isso.. talvez nao.Mas,mesmo assim vou contar oque se passa.
Nessa merda de ano tem muita coisa em alta, uma delas são pessoas ridiculas se vestindo de colorido, é por causa de duas bandas,Restart e Cine,mas cine nao é tão colorido agora.. enfim.Pessoas estranhas seguem essa modinha escrota e saem de casa com uma calça verde,um tenis rosa com amarelo e uma camisa azul florecente. O porque disso?Eu nao sei..Antigamente,as pessoas iam assim para festas a fantasia,parada gay,ou festa do ridiculo.Hoje se voce nao é colorido,voce é feio.-s Esse ano tambem,está super em alta,meninos com cabelo jogadinho.. igual ao Justin Bieber.Um garoto de 16 que anos que sai por ai falando que pega varias,e que muitas cantoras gringas são suas namoradas, ata.Aqui , no Brasil meninos de cabelo jogadinho são chamados colirios,que para mim,colirio até então,é aquele negocio que passa no olho.. enfim.Esses tais 'colirios' fazem um puta sucesso.. e oque eles fazem?Nada. E ainda existem meninas que choram,gritam,tremem por eles.. como se eles estivessem ligando para essas toscas.E existe tambem a Lady Gaga,é uma mulher super estranha loira,que a midia fica falando que ela vai ser a segunda Madona.Mas,como assim segunda Madona?Por favor né.Ela usa roupas estranhas,e,como o nome ja diz, GAGA.. as musicas dela são sempre bem repetitivas.. como " LA-LA,U LÁLÁ,LA-LÁ,UAMAMÁ,GAGA ULÁLÁ.. e por ai vai.E o engraçado é que essa coisa faz sucesso.Não é tão ruim o resto da musica,tenho que confessar,mas,é irritante,pois toca ela de cinco em cinco minutos nas radios.. como se ela estivesse se importando com essas merdas.Ah,e ano retrazado foi lançado um filme chamado Crepúsculo,que era muito legal até virar modinha.. daqui alguns dias vai lançar a terceira continuação do filme,e aqui os igressos ja estão esgotados.E a pior idiotice são "jovens" escandalosos,que ficam chorando em cada parte do filme,que gritam dentro do cinema,e que sofrer quando a personagem sofre.. Aposto que nao sabe mais nada da atriz.Enfim..está acontecendo a copa do mundo esse mes tambem.. na segunda feira (28.06) o Brasil joga denovo,quero ver se ganha,e ainda nesse mes,faz um ano que MJ morreu.. psé.Algumas pessoas estão totalmente paranoicas pensando que o mundo vai realmente acabar daqui dois anos,talvez acabe mesmo,eu nao me importo.. mas,tem pessoas ja planejando o jeito que quer morrer,e oque vai fazer na hora do fim do mundo.PORRA VOCE NAO VAI FAZER NADA,NAO VAI DAR TEMPO.Ok desabafei. é isso.. quando eu voltar aqui vou rir disso,tenho certeza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário