terça-feira, 22 de junho de 2010


Uma banda,uma soneca da tarde,um sonho maravilhoso..

Não me lembro o começo de tudo,mas me lembro que voce,meu menino aparecia,montando sua bateria.. enquanto voce se preparava amigos meus chegavam aos poucos... pessoas que eu não converso mas que sei quem são.

Eu,nao sei porque,entrava em total desespero,e começava a chorar!Chorei muito,e dizia coisas que eu sempre tive vontade de dizer.

as seguintes palavras saiam da minha boca,enquanto chorava:"eu nunca vou desistir de voces,por mais que eu tente nao dá.Talvez eu precise de um pouco mais de confiança,mas,eu preciso de voces por toda a minha vida".

Todos,os cinco apareciam juntos,na minha frente,e ficavam me olhando..

Quando dois amigos se aproximaram de mim e me abraçaram forte,com todas as forças,e me pediram pra nunca desistir!

O sonho parecia verdadeiro,parecia que tudo aquilo estava mesmo acontecendo.. em um lugar que eu não sei onde é,mas em um lugar onde tinha muitas pessoas queridas,incluse voces!

eu sinto saudades.. e isso ja virou rotina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário