
Posso dizer,que algumas vezes as coisas mudam de um ano para o outro,e voce está totalmente de prova!Ano passado,nao conversava com voce,não ia muito com a sua cara,e preferia ficar o mais distante possivel.Trocavamos pouquissimas palavras... fim do primeiro ano!
Esse ano,quem diria em,estamos juntas!Sempre tive a total certeza que julgar a pessoa sem conheçer é a coisa mais ridicula que existe,mas enfim..começamos a conversar,a rir,a trocar segredos a passar mais tempo juntas!
Conversamos sobre muita coisa,voce sabe muita coisa da minha vida,eu nunca pensei que iria compartilhar a minha vida "inteira" com voce..
Voce,por sua vez,me conta tudo oque quer contar,me fala coisas,que tambem nao pensava em falar.
Brincamos juntas,nos batemos,comemos muito juntas,gritamos juntas.. voce pensava que um dia seria assim?Voce pensava que um dia estaria do meu lado,compartilhando todas as suas manhãs comigo?Tenho total certeza que não..
Hoje,estou aqui,te pedindo... não saia do meu lado!Obrigada por tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário