segunda-feira, 21 de junho de 2010


vai fazer um ano que te conheço,e eu nunca te vi.Como pode?Sempre que iriamos nos ver,algo dava errado.. ta,para nao falar que eu nunca te vi,só te via pela web cam,mas,isso nao matou meu desejo de te abraçar bem forte e ver o brilho do seu olhar..

Voce por sua vez,só viu minhas fotos,e ouvia minha voz,mas nada disso basta.. O mais estranho é que muitas vezes bate uma saudade de voce.. nao é comum ter saudade de uma pessoa que a gente nunca viu,mas as vezes,eu sei que preciso pelo menos te dizer oi..

Tu sempre foi um anjo na minha vida,sabe de muita coisa.. sei de algumas coisas suas.Nossa amizade ja foi bem maior antigamente,hoje,nao é a mesma coisa,isso está na cara,mas eu faria de tudo para voltar a ser como antes!Eu gostaria de voltar a ficar até as quatro da manha com o microfone ligado,te vendo na web cam,e,a gente rindo.. Ou até mesmo,a gente conversando pelo microfone,riindo tambem.Gostaria que tudo isso voltasse? eu gostaria e muito..

Eu te amo muito meu anjo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário