sábado, 25 de setembro de 2010


O brilho que emana de teus olhos faz com que meu coração dispare de acordo com a frequência em que se encontramos no momento.Tua voz ecoa em minha mente de tal maneira a qual que me faz acreditar que você esta aqui.Em teus braços é onde me sinto confortável,onde não quero sair...Porque me sinto assim?Será que finalmente estou redescobrindo algo que perdi deixando um vazio dentro do meu ser,um espaço completamente em branco,um lugar onde talvez,só talvez...Você tenha a chance de preencher.

(Rodrigo Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário