
E é tão facil não lembrar que a vida logo passa e ninguém vai te esperar.Longe de casa,perto do mar o vento no seu rosto,histórias pra contar muito forte,lá no alto sempre vão brilhar.Milhões de estrelas coloridas rumo ao infinito tudo faz sentido,vai ser bem melhor...O que te faz chorar amanha te faz sorrir,o coração bate ao contrario pronto pra explodir.Um abraço forte bem melhor agora,gira e tudo muda de lugar.Todos os amigos ninguém foi embora,apaga a luz lá fora sempre é hora de brilhar...Milhões de estrelas rumo ao infinito,tudo faz sentido (vai ser bem melhor).Quando eu gritei,ninguém me ouviu... tentei fugir ninguém me viu (vai ser bem melhor),correndo pro céu quem vai se importar?Me dá a mão e vem comigo!Apaga a luz e vem comigo!Correr pelo céu nas estrelas tocar!Vai ser bem melhor.
(Forfun - Constelação Karina)
Nenhum comentário:
Postar um comentário