segunda-feira, 27 de setembro de 2010


Uma amizade pra mim começa a partir do dia em que você sentou do meu lado e me mostrou quem você realmente é. Me contou sobre você,sobre sua vida, me abraçou, me passou confiança e o principal,cuidou de mim! Não faz nem um mes que eu te conheço, deveria te chamar de desconhedo né?Mas não.. hoje eu falo com orgulho que você é meu amigo. Não gosto de te ver mal,e você nunca deixa eu ficar mal;Você me abraça todos os dias,com toda a força, fica me olhando,fica me fazendo ficar com vergonha,conversa comigo e o principal... me faz sorrir. Hoje é a primeira vez que eu escrevo algo pra você..mais pode ter certeza que vai haver mais vezes. rs Feliz 3 semanas de amizade s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário