
A unica coisa que me faz matar um pouco da saudade,é ouvir a voz do beto, olhar pro sorriso do caio, ver minhas fotos com o pedro, ouvir charlie brown e pensar no koa e sentir o abraço do vine!To morrendo de saudade.. afasta ela de mim? @replacemusic.
Nenhum comentário:
Postar um comentário