
Você acredita no fim? Você acredita que tudo vai se acabar em fogo,e só vai ficar salvo,aqueles que sim estão prontos para morar no paraíso?Você realmente acredita que o mundo vai acabar em 2012? Se sim.. que tal começar a rever seus conceitos? Que tal parar e pensar em tudo o que está fazendo,e analisar o que é certo e o que é errado? Que tal pedir desculpa a Deus,por tudo de errado que fez? Começe a se arrepender de coisas que fez e sabe que vai fazer agora... pois mais pra frente,vai ser tarde demais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário