domingo, 26 de setembro de 2010


Você acredita no fim? Você acredita que tudo vai se acabar em fogo,e só vai ficar salvo,aqueles que sim estão prontos para morar no paraíso?Você realmente acredita que o mundo vai acabar em 2012? Se sim.. que tal começar a rever seus conceitos? Que tal parar e pensar em tudo o que está fazendo,e analisar o que é certo e o que é errado? Que tal pedir desculpa a Deus,por tudo de errado que fez? Começe a se arrepender de coisas que fez e sabe que vai fazer agora... pois mais pra frente,vai ser tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário