domingo, 3 de outubro de 2010

Áries.


É irritante,barragueiro,mandão e mimado.É o primeiro signo do zodiaco,então é a criança.E por ser a criança é o pentelho,o birrento, o chato.É muito facil fazer um ariano de bobo.É só dar uma ilusão que ele está no comando.Finja que ele está certo,e aja do seu jeito pelas costas.Podem ser muito competitivos e quando são contrariados,costumam meter a mão na cara.São tão fogosos que chega a ser irritante.Você quer assistir novela,e lá está o áriano com olhares de volúpia.São os reis das encoxadas no ônibus,das cantadas no trânsito.Mas quando estão apaixonados ficam loucos,entram na sua vida,dão palpites sobre seus amigos,decoração da sua casa,e planeja fazer tudo juntos.Se deixar um ariano assiste sua depilação na virilha.Sabe aquela amiga que você pode ligar as 03:00 da manhã,que ela topa ir pra balada?É a ariana. Mas,apesar de tudo você ja deve ter ouvido muita coisa ao seu respeito: que é impaciente,cheia de iniciativa,independente,audaciosa,petulante,impulsiva,que não leva desaforo pra casa,não aceita ordens e criticas... Em resumo: ariana,você é um furacão.O primeiro signo do zodiaco tambem é pioneiro em tudo,está sempre tomando a frente das situações.Signo do elemento fogo,tem um grande entusiasmo para a vida.Sua personalidade marcante não passa despercebida pelas pessoas e a verdade é que você veio ao mundo pra viver com intensidade e muita paixão,sem medo de correr riscos.Ás vezes você se machuca,mas isso faz parte do dia-a-dia de alguem que não foge da luta.Você é meio metido a honesto,sincero e se acha o lider natural.O problema é que você faz tudo ao contrario e não consegue influenciar ninguem.Você gosta de chegar em um lugar e "botar para quebrar". Isso faz de você um ignorante completo.Na verdade você arruma confusão em todo lugar que passa,simplismente porque você quer fazer as coisas do seu jeito,nem que seja na base da porrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário