
Eu posso ser muito carinhosa ou muito grossa,dependendo de você.Eu posso ser muito paciente e me irritar com facilidade. Eu posso amar uma coisa mas,mesmo assim não querer.Eu posso lutar por qualquer coisa e de uma hora para outra achar que não marece meu esforço.Eu posso me apaixonar da primeira vez que vejo alguém como tambem posso não gostar sem motivo.Eu posso amar minha vida e de uma hora para outra perguntar "Porque eu vivo?".Eu posso amar preto,e escolher branco.Eu posso achar errado e amanhã fazer a mesma coisa.Eu posso ser compreensiva e ao mesmo tempo teimosa.Eu posso achar que sei de tudo sabendo que não sei nada.Eu posso saber que não posso e mesmo assim fazer.Eu posso jogar tudo pro alto e começar tudo denovo por nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário