
então permanecer sozinha.Isso nunca esteve nos meus planos,mais aconteceu.Eu sei que você nunca vai entender, mas é que você faz parte de mais um sonho, um sonho daqueles que nunca se realizam.Não é facil ter tanta certeza de algo que eu não sei se realmente aconteceria,mas das vezes que senti minhas pernas balançarem,essa foi a unica vez que eu não consegui me equilibrar.Você está por perto,mas não quanto deveria e isso torna as coisas mais impossiveis.Se eu mentir e falar que ainda não me importo você promete me amar como antes?De todos os meus segredos esse é o unico que você nunca vai saber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário