
é ver a pessoa amada com outra e sorrir com os olhos cheio de lágrimas.É amar alguém em silencio.É deixar-se amar por alguém que não se ama.É consolar quando precisa ser consolado.É saber esperar quando não se acredita mais no retorno.É manter-se calmo mesmo no desespero.É fazer alguém feliz,mesmo com o coração em pedaços.É tentar perdoar alguém que não merece perdão.Ser forte é viver quando ja se sente morto.Por isso,que por mais dificil que seja a vida, ame-a, seja forte!
Nenhum comentário:
Postar um comentário