terça-feira, 12 de outubro de 2010


Ela- Devíamos ter mais opções de escolha

Ele- Como assim?

Ela- Escolher de quem gostar por exemplo...

Ele- Isso não dá!

Ela- E se desse,o que você faria?

Ele- Ainda sim,escolheria você

Nenhum comentário:

Postar um comentário