
[...] Ele a beijou!
Foi a unica frase que eu ouvi.A minha vista escureceu,minhas pernas bambearam,e meu olho encheu de lagrima... sim,tinham tirado um pedaço de mim e jogado fora.Não pensaram em como eu ficaria,não pensaram no tanto que eu fiz pra te-lo pelo menos 3 segundos ao meu lado.Ao contrario dela.. que chegou e ja o levou embora! Espero que esse buraco se feche,cicatrize e esteje pronto para quando tirarem você de mim denovo... você tem quantas chances quizer,ela não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário