O que nasceu pra ser seu, nada toma, nem o tempo, nem ninguém.
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
Eu me perdi por querer viver.As vezes acho que eu não sou daqui,não tente me entender.Não pense que fui tão bom assim pra você,ninguem encherga atravez de mim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário