O que nasceu pra ser seu, nada toma, nem o tempo, nem ninguém.
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
Se tudo anda frente,até o presente pra tráz ficou...Era tão ausente,pensava diferente de tudo que um dia pensou.Andava pela rua,olhava para frente sentia-se carênte,vuou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário