quarta-feira, 13 de outubro de 2010


Se tudo anda frente,até o presente pra tráz ficou...Era tão ausente,pensava diferente de tudo que um dia pensou.Andava pela rua,olhava para frente sentia-se carênte,vuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário