sábado, 2 de outubro de 2010


Meu nome é Fernanda,tenho 15 anos, sou Ariana,morena,olhos verdes,alta,filha caçula,mandona,possessiva,ciumenta ao extremo,sincera,chata,mimada,carente mas acima de tudo sonhadora.
Tenho mania de roer unhas,quando eu gosto eu gosto,quando eu odeio eu odeio.Sou fresca para comer, uma das coisas que eu não como é frango.Sinto saudade muito rapido principalmente se você é realmente importante para mim.Me apego muito facil as pessoas,mas se você der uma mancada comigo eu desapego facil e ainda guardo magoas.Sou vingativa as vezes.Sou fã de Replace e totalmente apaixonada pela Hayley.Prefiro ter amigos homens mas mesmo assim tenho mais amigas mulheres.Quando não estou bem não gosto que as pessoas fiquem me tocando.Quando estou no onibus,faço o possivel para que as pessoas não esbarrem em mim,e se bagunçam meu cabelo eu fico brava.Ja tive fake por muito tempo mas aquilo mexe com a cabeça das pessoas e resolvi deletar o perfil e não voltei mais.Tenho uma melhor amiga mas eu nunca a vi,e conheçi ela no fake.Quando estou em show tento não pensar no que eu vivo no dia-a-dia mas se toca uma musica que eu gosto eu choro sem parar.Ja namorei 8 meses e não me arrependo pois acho que amadureci demais.Ja tive mexas rosas no cabelo e logo depois fiquei com o cabelo laranja,e depois vermelho... e agora sou morena novamente.Não consigo guardar a minha opinião por muito tempo,é como se minha boca formigasse e eu tivesse realmente que falar.Tenho ciumes de tudo e de todos,principalmente de meus amigos, até porque se eu conheçi primeiro é meu amigo,só meu! Nao estou apaixonada,mas sinto borboletinhas no estomago quando vejo uma tal pessoa.Esculto funk quando estou brava,e gosto de dançar quando estou triste.Sou bagunçeira e não gosto de arrumar minha cama.Gosto que digam que estão com saudades de mim e que sentem minha falta.Gosto de passar muito tempo olhando fotos no we♥it e favoritando as mais perfas.Fico magoada quando dizem que me amam mas me esquecem.Para mim acreditar no "eu te amo" de alguem demora um certo tempo e para mim retribuir tambem. Tenho mania de chamar minhas amigas de "amiga" não consigo chama-las pelo apelido ou até pelo nome.Moro com a minha mae e eu e ela temos um bom relacionamento juntas a maioria das vezes.Não falo com meu pai e não me importo com ele.Tenho duas subrinhas que são mais minhas amigas do que minhas proprias amigas.Converso com a minha cachorra e sei que ela me entende pois ela late.Ultimamente estou viciada em livros.Gosto das coisas do meu jeito,se não for do jeito que eu quero melhor não fazer.Voltaria ao meu passado quantas vezes fosse necessaria só para me fazer sorrir. Odeio que amiga minha começa a namorar e começa a ficar chata,fresca,e me esquece. Pego raiva muito facil de namorado de amiga, isso é um dos sintomas do meu ciumes. Tenho pavor de rato,quando vejo um choro,esperneio até ele ser morto.Enquanto fico no computador fico olhando para a minha parede e fico vendo paginas de revistas coladas em que o replace apareceu e fico sorrindo. Gosto de cantar em ingles bem alto tudo errado,mas detesto que fazem isso perto de mim.Gostaria de morar fora do Brasil,de preferencia em Nova York,mas no gueto!Acho legal o bairro dos cantores de rap de la.Não gosto de pessoas dentro da minha casa, me sinto incomodada,mas tambem não gosto de ir na casa das pessoas.Odeio posers.Odeio quem acha bonito falar que bebe,fuma ou qualquer coisa do tipo.Gostaria de ser bem branquinha dos cabelos ruivos.Gosto que não gostem de mim. Tenho mania de encarar as pessoas muitas vezes sem maldade.Não gosto de "panelinhas". Gosto de meninos de cabelo bagunçado,sorriso perfeito e olhos claros.E sou Palmeirence até o fim.
Essa é só uma parte de mim ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário