O que nasceu pra ser seu, nada toma, nem o tempo, nem ninguém.
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
Quer um conselho?Seja feliz e não se importe com as pessoas ao seu redor,elas não sabem nem a metade do que se passa com você... mas eu sei e vou estar junto a você sempre que você precisar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário