quarta-feira, 13 de outubro de 2010


Quer um conselho?Seja feliz e não se importe com as pessoas ao seu redor,elas não sabem nem a metade do que se passa com você... mas eu sei e vou estar junto a você sempre que você precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário