quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Nada vai substuir o que eu sinto por você!Quando sentir minha falta,lembre de cada momento em que passamos juntas e se quizer um abraço não precisa pedir eu vou saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário