O que nasceu pra ser seu, nada toma, nem o tempo, nem ninguém.
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
Nada vai substuir o que eu sinto por você!Quando sentir minha falta,lembre de cada momento em que passamos juntas e se quizer um abraço não precisa pedir eu vou saber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário