O que nasceu pra ser seu, nada toma, nem o tempo, nem ninguém.
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Se o mundo é sujo quem sou eu para mudá-lo?Se o tempo é curto quem sou eu para encurta-lo?Não deixo minhas palavras escorrerem pelo ralo porque minha mente é conciente e eu não calo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário