segunda-feira, 4 de outubro de 2010


Se o mundo é sujo quem sou eu para mudá-lo?Se o tempo é curto quem sou eu para encurta-lo?Não deixo minhas palavras escorrerem pelo ralo porque minha mente é conciente e eu não calo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário