terça-feira, 5 de outubro de 2010


Se eu tivesse coragem,todos os dias quando eu olhasse pra você,diria que te amo,diria o quanto te quero perto e principalmente... diria que o seu sorriso é o mais lindo!O que eu passo todos os dias é um desafio,pois é todos os dias que eu seguro minha voz presa dentro da minha garganta.. a voz que um dia vai te dizer tudo o que está engasgado.Prendo tambem meus braços para que eles não vão te abraçar quando te ver durante o decorrer das horas e o principal...prendo minha vontade de tocar meus labios nos teus. Se você me desse a certeza que ficaria perto os dias,eu iria te prometer que não iria te abandonar e que iria tentar ser o você sempre todos quiz.... isso virou uma frase clichê mas... eu preciso de você!

Deixa eu te falar eu procuro você em todos os cantos mas só em você eu encontro minha paz. Segure minha mão forte, me passe segurança, certeza... me mostre que não vai ser em vão tudo o que eu estou arriscando por uma paixão platônica!

Você acharia estranho,alguem como eu... tão perto te dizer que está totalmente apaixonada? Logo eu,que sempre deixei claro que você não era nada pra mim,e nunca iria ser?

Por favor.. pense em cada toque que eu te der, em cada sorriso que eu der em sua direção, a cada vez que eu olhar pra você e preste atenção no meu tom de voz quando ouço a tua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário