
Somos irmãs de pais diferentes,nascemos em dias diferentes mais uma coisa temos em comum:aceitamos as nossas diferenças e sempre estamos juntas de alguma forma.Nunca quiz me afastar,nunca quiz perceber que estava perdendo as melhores amigas que eu ja tive.Somos totalmente diferentes em todos os sentidos e não adianta falar que parecemos pois isso é mentira, mas.. sabia que isso é bom? Pois aprendi a respeita-las.Dizem que quando se respeita é porque tem medo então... tenho medo!Tenho medo de perder todas vocês pra sempre, e sabe o que iria me doer mais?Tenho outros amigos concerteza,mas vocês são especiais.Eu amo vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário