terça-feira, 5 de outubro de 2010


Fãs distantes,mas perto de alguma maneira!Nunca esqueci das lagrimas que chorei em cada capítulo,nunca esqueci o estado que fiquei quando não pude velos,nunca esqueci dos sorrisos distantes... nunca esqueci de vocês RBD♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário