O que nasceu pra ser seu, nada toma, nem o tempo, nem ninguém.
terça-feira, 5 de outubro de 2010
Fãs distantes,mas perto de alguma maneira!Nunca esqueci das lagrimas que chorei em cada capítulo,nunca esqueci o estado que fiquei quando não pude velos,nunca esqueci dos sorrisos distantes... nunca esqueci de vocês RBD♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário