O que nasceu pra ser seu, nada toma, nem o tempo, nem ninguém.
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Suas manias e brincadeiras,seus desejos e suas ordens,seu sorriso e seu abraço... Preciso te tudo isso... preciso matar a saudade de você! @caioreplace
Nenhum comentário:
Postar um comentário