A 1 ano atraz o tempo estava igual.Estava sol com vento gelado,eu sentia meu coração pulsar mais forte... era 12 de outubro! a 1 ano atraz eu te dei o primeiro beijo... a 1 ano atraz eu jurava que minha vida ia mudar... a 1 ano atraz eu sorri acreditando no amor! Mas hoje infelizmente fiz tudo diferente! A unica coisa parecida que eu fiz foi abrir os olhos e sentir meu coração pulsar mais forte,só que desta vez,sem motivo.
Sinto tua falta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário