terça-feira, 12 de outubro de 2010


Uma amiga quase irmã.. uma amiga que tenta virar cambalhota de outro jeito junto comigo,uma amiga que me apoia,uma amiga sincera,uma amiga que dorme de conchinha invertida, uma amiga que fica alegre e faz coisas que eu não teria coragem... é uma amiga pra vida inteira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário