quarta-feira, 3 de novembro de 2010


Ela:Você sentiria minha falta,se derrepente eu desaparecesse?

Ele:Não sei,você nunca desapareceu...

(Dias depois,um sms aparece na tela do celular dele)

Ela:E agora,você sente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário