quarta-feira, 3 de novembro de 2010


Ele:Eu queria uma namorada!

Ela:Uma namorada? Pra que?

Ele:Pra me fazer feliz.

Ela:Você não precisa de uma namorada...

Ele: Porque?

Ela: Porque você tem a mim.

Ele: Mas somos amigos....

Ela:Mas em meu pensamento,você é somente meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário