
Hoje novamente me peguei lembrando dos dias em que tudo fazia sentido,em que você estava comigo independente de qualquer coisa.Sinto saudades do momento em que eu achei que seria pra sempre,de todos os meus sorrisos verdadeiros ao seu lado,de cada palavra dita e de todas as vezes que você falava que me amava.Acreditei,confiei,amei,me entreguei e por fim... sofri!Eu nunca tinha imaginado sofrer ao perder algo que realmente importa... algo que se é tirado as suas mãos e principalmente, arrancado do seu coração sem nenhuma razão.Não há formas de explicar quanta falta você me traz,de momentos que hoje não vão poder voltar mais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário