O que nasceu pra ser seu, nada toma, nem o tempo, nem ninguém.
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Ser forte
não é sorrir quando se tem vontade de chorar é enfrentar os problemas mesmo afundando em lágrimas... é também,encontrar a superficie se afogando na tristeza e no meio do desespero,lutar por sua paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário