quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ser forte


não é sorrir quando se tem vontade de chorar é enfrentar os problemas mesmo afundando em lágrimas... é também,encontrar a superficie se afogando na tristeza e no meio do desespero,lutar por sua paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário