
Acordar sem o despertador tocando,colocar leite no copo e encontrar a lata de Nescau quase vazia,mas descobrir que aquela quantidade é o ideal,abrir o pote de sorvete e encontrar sorvete e não feijão congelado,encontrar dinheiro no bolço da calça,achar alguma foto de um momento especial que você não consegiu registrar na câmera de alguém,estar vestida de qualquer jeito e com o pior humor do mundo e derrepente alguém te chamar de linda na rua,chegar na padaria que o pão acabou de sair do forno,alguém colocar créditos no seu celular por engano,receber uma mensagem de alguém que você nem esperava que tivesse ou lembrasse seu número,descobrir que sua mãe fez sua comida favorita para o almoço,receber a prova e perceber que não foi tão mal quanto pensava,estar desesperada pra terminar uma tarefa e perceber que marcou a data errada e que ela ainda é pra semana seguinte,saber no domingo á noite que no outro dia você terá um compromisso com sua mãe e não vai poder ir a aula,ligar o rádio e no mesmo minuto começar sua canção favorita,conseguir ficar em um ótimo lugar no show do seu idolo,ganhar abraços espontâneos e ouvir "eu te amo" sem nenhum motivo especial,ganhar uma festa surpresa no dia do seu aniverssário,contar uma piada idiota e mesmo assim as pessoas rirem bastante,entender uma matéria que parecia impossível,descobrir coisas em comum com a pessoa especial,saber que alguém que você tem pouco contato nunca se esquece de você,saber que alguém também lembra daquela tal situação pequena e boba que marcou muito pra você,encontrar uma musica que pareçe que foi feita pra você ou pro momento que está vivendo,ganhar um sorriso de alguma criança desconhecida na rua,ficar sozinha em casa,ligar o som alto e dançar na frente do espelho,comer porcarias o dia inteiro,dormir no sofá e acordar na sua cama,sonhar com as coisas que você queria que acontesse e mais um milhão de coisas simples,mas que são as que realmente te fazem feliz e não sabe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário