
Quero mais amizade e menos falsidade,quero mais amor e menos mentira,quero mais abraços apertados do que sorrisos falsos,quero mais balada e menos tédio,quero mais lembranças boas do que chorar lembrando do passado. Quero mais de tanta coisa,mas será que é certo o tal ditado que "querer não é poder"? Estou me convencendo que sim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário