quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


Ainda escrevo pequenos textos pensnado em você.São palavras chulas que não vão te fazer mudar de ideia sobre a minha pessoa.Sempre seremos amigos,uma palavra que a alguns meses eu preferia não ouvir... não de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário