O que nasceu pra ser seu, nada toma, nem o tempo, nem ninguém.
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Ainda escrevo pequenos textos pensnado em você.São palavras chulas que não vão te fazer mudar de ideia sobre a minha pessoa.Sempre seremos amigos,uma palavra que a alguns meses eu preferia não ouvir... não de você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário