quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


Imagino que algum dia você me acorde com um beijo no rosto,com uma xicará de café quentinho na cama,dizendo que me ama... Quem sabe futuramente a palavra "eu", vire "nós".

Nenhum comentário:

Postar um comentário