O que nasceu pra ser seu, nada toma, nem o tempo, nem ninguém.
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Imagino que algum dia você me acorde com um beijo no rosto,com uma xicará de café quentinho na cama,dizendo que me ama... Quem sabe futuramente a palavra "eu", vire "nós".
Nenhum comentário:
Postar um comentário