O que nasceu pra ser seu, nada toma, nem o tempo, nem ninguém.
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Ano novo.Prometi curtir mais a minha vida,prometi sorrir mais,prometi me arriscar mais,prometi fazer coisas que na minha cabeça antigamente era impossivel.Por enquanto não realizei nenhuma das minhas promessas pois.. querer não é poder!
Nenhum comentário:
Postar um comentário