quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


Ano novo.Prometi curtir mais a minha vida,prometi sorrir mais,prometi me arriscar mais,prometi fazer coisas que na minha cabeça antigamente era impossivel.Por enquanto não realizei nenhuma das minhas promessas pois.. querer não é poder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário