terça-feira, 11 de janeiro de 2011


Definitivamente,eu sei ser animada,sei ser amável.Agradável.Afável.E esses são apenas os As.Só não me peça pra ser simpática.Simpátia não tem nada a ver comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário