O que nasceu pra ser seu, nada toma, nem o tempo, nem ninguém.
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Definitivamente,eu sei ser animada,sei ser amável.Agradável.Afável.E esses são apenas os As.Só não me peça pra ser simpática.Simpátia não tem nada a ver comigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário