quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

"Fica bem".


Quando você está mal,ao ponto de querer fechar os olhos e dormir eternamente,sempre vem uma voz que te diz de perto ou de longe "fica bem". Essa frase de apenas duas palavras as vezes soa mal e sabe porque? Porque nada vai ficar bem.Passamos por problemas que algumas pessoas não passaram.Estamos em crise.

Ah.. Oi,meu segundo nome é desconfiança.

Estou acostumada a não acreditar em palavras por um motivo simples:palavras muitas vezes são falsas,como as pessoas que as dizem.Como vou acreditar que aquele "fica bem" é verdadeiro?Como vou saber se essa pessoa realmente gosta de mim ou simplesmente quer que eu me foda? Mas,nesse meio de tanta pergunta sem resposta eu sei de uma coisa : Ninguém se importa com os problemas de ninguém,só tenta ajudar pra ser solidário e muitas vezes não consegue.Cada humano tem suas verdades e mentiras,porque me importaria com os seus problemas se tenho os meus?
Egoismo? É,pode ser da minha parte... mas se você parar pra pensar,ninguém vai parar a vida por sua causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário