quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


E se eu te disser que ainda me sinto mal sabendo quem você quer,sabendo quem te faz feliz?E se algum dia eu te ver como alguém normal,sabendo que você é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário