
Lamento pela minha sinceridade,mas é como se as pessoas estivessem tentando esconder algo que eu já sei,algo que me machuca.É como se não me importasse.Estou cansada das pessoas.Estou cansada e esperando tudo desmoronar.Sinto que todas as pessoas fingem,fingem estar bem,finguem como eu!Como viver em um mundo de tanta falsidade?Só quero esquecer de verdade... mas não consigo.Acho que as pessoas só são elas mesmas quando estão sozinhas no banheiro.
(Créditos:tepegonamoita.blogspot)
Nenhum comentário:
Postar um comentário